Edinho: manifestações são normais em uma democracia

Ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, minimizou os protestos de rua deste domingo: "As manifestações são normais em um regime democrático. Tudo dentro da normalidade em um país democrático, que respeita a legalidade, que respeita as instituições; um Brasil que estamos construindo com muita dedicação democrática"

O Ministro da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Edinho Silva, fala à jornalistas após reunião de coordenação política com a Presidenta Dilma Rousseff (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O Ministro da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Edinho Silva, fala à jornalistas após reunião de coordenação política com a Presidenta Dilma Rousseff (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Michèlle Canes - Repórter da Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, fez breve declaração sobre as manifestações ocorridas ontem (13) no país. A assessoria da Secom disse que é um posicionamento do ministro.

"As manifestações são normais em um regime democrático. Tudo dentro da normalidade em um país democrático, que respeita a legalidade, que respeita as instituições; um Brasil que estamos construindo com muita dedicação democrática", disse o ministro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email