CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Edmilson Rodrigues é prestigiado por eleitores e diz que Belém terá renda mínima a partir de janeiro

No domingo, cerca de 700 pessoas estavam em frente ao Comitê do prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues, e gritavam “o Ed voltou, o Ed voltou”. Em seu primeiro pronunciamento, Edmilson anunciou a criação de programa para combate à fome. “Em primeiro de janeiro meu primeiro ato será criar o Programa Bora Belém e ir aos bolsões de miséria”, declarou

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No domingo (29), cerca de 700 pessoas que estavam em frente ao Comitê de campanha do prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), gritavam “o Ed voltou, o Ed voltou”, poucas horas depois do anúncio da vitória com 51,75% dos votos válidos. Os eleitores foram ao local, no bairro de São Braz, comemorar. A reportagem é do portal Brasil de Fato. 

Em seu primeiro pronunciamento, Edmilson anunciou a criação de um programa para combate à fome. "Nós sabemos que nesse momento há muita criança passando fome. Em uma chuva, é muita gente sofrendo, perdendo mobiliário que ainda está pagando em parcelas de vinte, trinta meses. Então, vamos ter que fazer ações imediatas", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em primeiro de janeiro meu primeiro ato, após a posse, será criar o Programa Bora Belém e ir aos bolsões de miséria, fazer busca ativa, porque enquanto tiver uma criança na rua passando fome como a gente vê em cada esquina, eu não vou ficar contente. Mesmo quem votou no meu adversário quer uma Belém sem fome e sem miséria", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO