Edmilson Rodrigues é prestigiado por eleitores e diz que Belém terá renda mínima a partir de janeiro

No domingo, cerca de 700 pessoas estavam em frente ao Comitê do prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues, e gritavam “o Ed voltou, o Ed voltou”. Em seu primeiro pronunciamento, Edmilson anunciou a criação de programa para combate à fome. “Em primeiro de janeiro meu primeiro ato será criar o Programa Bora Belém e ir aos bolsões de miséria”, declarou

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No domingo (29), cerca de 700 pessoas que estavam em frente ao Comitê de campanha do prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), gritavam “o Ed voltou, o Ed voltou”, poucas horas depois do anúncio da vitória com 51,75% dos votos válidos. Os eleitores foram ao local, no bairro de São Braz, comemorar. A reportagem é do portal Brasil de Fato. 

Em seu primeiro pronunciamento, Edmilson anunciou a criação de um programa para combate à fome. "Nós sabemos que nesse momento há muita criança passando fome. Em uma chuva, é muita gente sofrendo, perdendo mobiliário que ainda está pagando em parcelas de vinte, trinta meses. Então, vamos ter que fazer ações imediatas", disse ele.

"Em primeiro de janeiro meu primeiro ato, após a posse, será criar o Programa Bora Belém e ir aos bolsões de miséria, fazer busca ativa, porque enquanto tiver uma criança na rua passando fome como a gente vê em cada esquina, eu não vou ficar contente. Mesmo quem votou no meu adversário quer uma Belém sem fome e sem miséria", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247