Edu Guimarães: teremos povo na rua exigindo a volta de Lula

O jornalista e editor do Blog da Cidadania, Eduardo Guimarães, afirma que a crise intensificada nos últimos dias evidenciou a candidatura de Lula; “As pessoas se apegam naquilo que deu certo. O Brasil melhorou nos governos Lula e a população quer isso de volta. Acredito que até o início do processo eleitoral teremos o povo na rua exigindo Lula presidente”, projeta; Assista a íntegra da entrevista

Edu Guimarães: teremos povo na rua exigindo a volta de Lula
Edu Guimarães: teremos povo na rua exigindo a volta de Lula (Foto: Editora Brasil 247 | Edu Guimarães/SMABC)

TV 247 - O jornalista e editor do Blog da Cidadania, Eduardo Guimarães, concedeu entrevista à TV 247 nesta segunda-feira (28) comentando a pesquisa do Vox Populi apontando o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva com 39% das intenções de voto, sendo eleito no primeiro turno das eleições.

Segundo Guimarães, a crise enfrentada no governo Temer e evidenciada com a greve dos caminhoneiros reforça a candidatura de Lula. “As pessoas se apegam naquilo que deu certo, o Brasil melhorou nos governos Lula e a população quer isso de volta. Acredito que até o início do processo eleitoral teremos o povo na rua exigindo Lula presidente”, projeta.

Ele Crê que o apoio ao Lula continuará crescendo. Terão que encontrar medidas para libertá-lo do cárcere. Não existe mais um caminho para o Brasil que não seja pela legalidade, por isso não devemos aceitar nenhum plano B”, afirma Eduardo Guimarães. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista com Eduardo Guimarães 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247