Eduardo Bolsonaro divulga lista de "honrados" conservadores alvos da "extrema imprensa"

Em sua cruzada contra parte da mída que considera inimiga inimiga, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta quinta-feira (12) o perfil no Twitter de “todas as pessoas que se aproximam de JB ou que se destacam no combate ao sistema entram na lista negra da extrema imprensa”.

Dep. Eduardo Bolsonaro (PSL - SP)
Dep. Eduardo Bolsonaro (PSL - SP) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Revista Fórum - Em sua cruzada contra a mídia inimiga, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou nesta quinta-feira (12) o perfil no Twitter de “todas as pessoas que se aproximam de JB ou que se destacam no combate ao sistema entram na lista negra da extrema imprensa”.

Em primeiro na lista dos “honrados” está o guru ideológico do clã Bolsonaro e mentor do governo, o astrólogo Olavo de Carvalho, seguido pelo vereador licenciado Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), irmão do deputado.

Além de ministros, como Ernesto Araújo e Abraham Weintraub, e assessores do governo, como Filipe Martins, a lista de Eduardo inclui nomes de propagadores de fake news nas redes, como dos “digital influencers” bolsonaristas Allan dos Santos, Leandro Ruschel e Bernardo Kuster, além do cineasta Josias Teófilo. Todos têm algo em comum, são doutrinados de Olavo de Carvalho.

Leia a íntegra na Revista Fórum

Confira a postagem de Eduardo Bolsonaro. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247