Eduardo Bolsonaro defende ataques a Santos Cruz

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu nesta segunda-feira, 6, a onda de ataques contra o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro; "Todos nós somos reflexo daquilo que falamos. Quem não estiver alinhado com Bolsonaro vai acabar tomando crítica das pessoas que apoiam Bolsonaro", afirmou

Eduardo Bolsonaro defende ataques a Santos Cruz
Eduardo Bolsonaro defende ataques a Santos Cruz (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu nesta segunda-feira, 6, a onda de ataques contra o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 

"Todos nós somos reflexo daquilo que falamos. Quem não estiver alinhado com Bolsonaro vai acabar tomando crítica das pessoas que apoiam Bolsonaro", afirmou o deputado, após participar de um evento do setor supermercadista em São Paulo.

Eduardo Bolsonaro, entretanto, negou que a medida seja para forçar a saída de Santos Cruz do governo. "Não estou vendo isso não. Prefiro não falar desse assunto até que eu tenha noção do que esteja se passando", afirmou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247