Eduardo Bolsonaro diz que vai apresentar projeto contra uso de máscaras contra Covid-19 em aviões e aeroportos

Ignorando a alta dos casos da doença no Brasil, parlamentar alega que decisão da Anvisa é "afronta à liberdade"

www.brasil247.com -
(Foto: Ag. Brasil)


247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para anunciar que irá acionar a Justiça para reverter a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que obriga a retomada do uso de máscaras em aeroportos e aviões, anunciada pelo órgão na terça-feira (22), para conter o avanço da Covid-19. 

Na postagem publicada no Twitter, o parlamentar diz que irá apresentar um  Projeto de Decreto Legislativo (PDL) para “sustar esta afronta à liberdade” e reverter a decisão do colegiado, além de sinalizar que poderá convocar os dirigentes da Anvisa a prestarem explicações sobre a decisão. 

O Brasil registrou 102 mortes por Covid e 27.171 casos da doença na quarta-feira (23). Desde o início da pandemia, o país registra um total de 35.121.301 infectados e 689.325 mortes em decorrência da doença. 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email