Eduardo Bolsonaro estava presente quando presidente do BNDES arrombou portão

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi um dos convidados de Gustavo Montezano na madrugada em que o recém-nomeado presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.

247 -  O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi um dos convidados de Gustavo Montezano na madrugada em que o recém-nomeado presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) arrombou dois portões do condomínio em que morava, em São Paulo.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "imagens de câmeras de segurança do edifício (...) mostram o momento em que um dos portões é aberto à força, às 3h05 do dia 4 de outubro de 2015. O material faz parte de um inquérito policial aberto a pedido do condomínio à época."

A matéria ainda acrescenta que "Montezano queria dar continuidade à sua festa de aniversário, que havia sido iniciada em outro local, e ingressar no condomínio com cerca de 30 convidados. O porteiro e o zelador barraram as pessoas, o que deu início à confusão."

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247