Eduardo Bolsonaro se encontra com o pai no Alvorada

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve no Palácio da Alvorada, na manhã deste sábado (13), para um reunião com o pai, o presidente Jair Bolsonaro, para tratar sobre a indicação como embaixador do Brasil nos EUA

Brasília - Eduardo Bolsonaro, e o pai, Jair Bolsonaro após o Conselho de Ética da Câmara arquivar duas representações (12/17 e 13/17) contra o deputado por quebra do decoro (Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil)
Brasília - Eduardo Bolsonaro, e o pai, Jair Bolsonaro após o Conselho de Ética da Câmara arquivar duas representações (12/17 e 13/17) contra o deputado por quebra do decoro (Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil) (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agenci)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reuniu com o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), neste sábado (13), no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Segundo o presidente, o encontro seria decisivo para a indicação do filho para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. "Da minha parte, eu me decidi agora, mas não é fácil uma decisão como esta estando no lugar dele e renunciando ao mandato", disse Bolsonaro.

A reunião seria para avaliar a repercussão da notícia e as condições para oficializar a proposta. Eduardo chegou cedo ao Palácio da Alvorada e deixou o local sem falar com a imprensa cerca de uma hora e meia depois. A assessoria de imprensa da Presidência da República não quis comentar o assunto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email