Eduardo Bolsonaro terá de aprovar entrega de Alcântara aos americanos antes de ir para embaixada nos EUA

Jair Bolsonaro quer que seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, cumpra uma última missão antes de assumir como embaixador nos Estados Unidos: aprovar a entrega da Base de Alcântara, no Maranhão, aos americanos

(Foto: ABr)

247 - Jair Bolsonaro quer que seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, cumpra uma última missão antes de assumir como embaixador nos Estados Unidos (cargo que ainda precisa ser aprovado pelo Senado): aprovar a entrega da Base de Alcântara, no Maranhão, aos americanos. 

Em transmissão nas redes socais, o ocupante do Planalto deu essa missão ao seu filho Eduardo, pretendendo entregar a Donald Trump mais esta prova de fidelidade e submissão. 

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, onde a votação está prevista para este mês.  

O ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Comunicações, conta que a entrega de Alcântara seja logo consumada e declarou, ao lado de Bolsonaro, que espera que no final de 2020 sejam feitos os primeiros lançamentos comerciais oriundos da entrega da Base de Alcântara aos Estados Unidos. 

As informações são do BR 18

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247