Eduardo Bolsonaro tuíta sobre Rambo no dia do enterro de Agatha Félix

Aspirante a embaixador, deputado federal também compartilhou postagem polêmica do humorista Carioca, que criticava quem ele disse 'lacrar' com a morte da menina de oito anos

(Foto: Paola De Orte/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No dia em que o Brasil se comoveu com a morte de Agatha Félix, criança de oito anos que foi bakeada na favela Fazendinha, do Complexo do Alemão, o possível futuro embaixador Eduardo Bolsonaro compartilhou crítica de humorista e assistiu ao novo filme do Rambo, protagonizado por Sylvester Stallone, destaca a Revista Fórum.

“Assisti o filme do Stalone no cinema. Um militar veterano de guerra que vinga a morte da sobrinha. Essa pegada família protagonizada por um militar realmente não deve agradar muita gente. Quem não curte pode ver teletubbies que é menos agressivo”, escreveu o deputado no Twitter, na noite deste domingo (22).

Em seguida, Eduardo faz a sua primeira menção à morte de Agatha, assassinada pela polícia de segurança pública do governador Wilson Witzel na madrugada deste sábado (21). Para expressar sua opinião sobre o ocorrido, o deputado compartilhou o tuíte do humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, dizendo que a comoção em torno da morte da criança era apenas “lacração” e hipocrisia.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipocritas! É o Poste mijando no cachorro”, escreveu o humorista, em tuíte compartilhado por Eduardo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email