CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Fauzi, suspeito de atacar Porta dos Fundos, entra com pedido de habeas corpus

A defesa alega que Fauzi "não pode ser comparado com um bandido de alta periculosidade ou criminoso que há muito já milita no mundo dos delitos"

Eduardo Fauzi (Foto: Reprodução Revista Fórum)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa de Eduardo Fauzi, supeito de participar do ataque à sede da produtora Porta dos Fundos, entrou com pedido de habeas corpus na última segunda-feira (6) à Justiça do Rio de Janeiro contra prisão temporária, informa a coluna de Guilherme Amado, da Época. Dias após o ataque, o suspeito embarcou para a Rússia.

A defesa de Eduardo alega que ele "não pode ser comparado com um bandido de alta periculosidade ou criminoso que há muito já milita no mundo dos delitos". Os advogados ainda disseram que o pedido de prisão foi uma "radicalismo furioso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A defesa do suspeito disse também que Eduardo não tentou cometer homicídio, o que impede que ele seja preso temporariamente. "Não é possível afirmar a intenção homicida narrada pela autoridade policial. Isto porque os objetos lançados pelos agentes - até então não identificados - tiveram alvo certo, qual seja - o estúdio de gravações, demonstrando a nítida intenção de causar dano patrimonial e não humano", dizem os advogados Jonas Oliveira e Diego Rossi, em documento encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO