CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Educadores aderem à greve geral em todo o Brasil

Escolas e faculdades estiveram paralisadas em todo o país durante o dia; educadores e técnicos administrativos cruzaram os braços na rede pública e privada desde o ensino básico até o superior; em São Paulo, segundo a Apeoesp, mais 70% dos professores do Estado paralisaram as aulas e realizaram atos regionais em 52 cidades do interior

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em todo país os trabalhadores e trabalhadoras da educação se mobilizam desde a manhã desta sexta-feira (14), dia da greve geral convocada pela CUT e demais centrais contra a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL), os cortes no orçamento da educação e por mais empregos.

Escolas estão paradas em todo o país. Educadores e técnicos administrativos cruzaram os braços na rede pública e privada desde o ensino básico até o superior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Só em São Paulo, segundo a Apeoesp, mais 70% dos professores do Estado paralisaram as aulas e realizaram atos regionais em 52 cidades do interior. Na capital, o ato é na Avenida Paulista, junto com as demais categorias profissionais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A concentração começou às 16h.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO