CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

El País: o que foi iniciado pelos caminhoneiros ganhou outra proporção

O jornal espanhol foi às ruas de São Paulo e Recife para ouvir opiniões sobre a paralisação dos caminhoneiros,  e constatou que, apesar do apoio da população ao movimento, "há quem acredite que a solução para a atual crise brasileira seja uma intervenção militar", além da "falta de interesse pelas eleições de outubro"".

O jornal espanhol foi às ruas de São Paulo e Recife para ouvir opiniões sobre a paralisação dos caminhoneiros,  e constatou que, apesar do apoio da população ao movimento, "há quem acredite que a solução para a atual crise brasileira seja uma intervenção militar", além da "falta de interesse pelas eleições de outubro"". (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nesta segunda-feira atípica, com baixa circulação de automóveis e a maior parte dos postos ainda sem combustível, o EL PAÍS foi às ruas de São Paulo e Recife para ouvir opiniões sobre a paralisação dos caminhoneiros, que já completa oito dias, informam Marina Rossi e André de Oliveira. "Seja no centro da capital pernambucana ou em diferentes pontos da cidade paulista, a reportagem ouviu uma mesma afirmação: 'Sou favorável às manifestações'.

A partir daí, contudo, os discursos mudam. Há quem acredite que a solução para a atual crise brasileira seja uma intervenção militar, há quem refute esse pedido enfaticamente. Entre uma opinião e outra, contudo, sobressai uma falta de interesse pelas eleições de outubro, uma descrença generalizada na política brasileira e a impressão de que o que foi iniciado pelos caminhoneiros ganhou outra proporção".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO