CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eleitores fazem ‘Lulaço’ em Florianópolis

As demonstrações de apoio ao ex-presidente Lula; foi a vez dos eleitores de Florianópolis (SC) fazerem um "Lulaço" no Beiramar Shopping; mesmo preso, após condenado sem provas, o ex-presidente lidera todas as pesquisas eleitorais e é "ponta de lança" para a soberania popular; assista ao vídeo

Eleitores fazem ‘Lulaço’ em Florianópolis (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As demonstrações de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não param. Foi a vez dos eleitores de Florianópolis (SC) fazerem um "Lulaço", neste domingo (26), no Beiramar Shopping.

Mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas eleitorais. Na semana passada, a pesquisa Ibope/Estado de S. Paulo/TV Globo, divulgada na segunda-feira (20), apontou Lula com 37% dos votos. Na sequência aparecem Jair Bolsonaro (PSL): 18%; Marina Silva (Rede): 6%; Ciro Gomes (PDT): 5%; Geraldo Alckmin (PSDB): 5%; Alvaro Dias (Podemos): 3%; Eymael (DC): 1%; Guilherme Boulos (PSOL): 1%; Henrique Meirelles (MDB): 1%; João Amoêdo (Novo): 1%; Cabo Daciolo (Avante): 0; Vera (PSTU): 0; João Goulart Filho (PPL): 0; Branco/nulos: 16%; não sabe/não respondeu: 6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente amplia a liderança no levantamento Datafolha, com 8.433 entrevistados, nos dias 20 e 21 de agosto. Segundo a pesquisa, divulgada na quarta-feira (22), Lula alcança 39% das intenções de voto, vinte pontos acima de Bolsonaro (19%). Publicada no jornal Folha de S. Paulo, a pesquisa apontou a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 8%, seguida por Geraldo Alckmin (PSDB), com 6%, e por Ciro Gomes (PDT), com 5%.

Também na semana passada, o Comitê de Direitos Humanos da ONU determinou ao Estado Brasileiro que "tome todas as medidas necessárias para que para permitir que o autor [Lula] desfrute e exercite seus direitos políticos da prisão como candidato nas eleições presidenciais de 2018, incluindo acesso apropriado à imprensa e a membros de seu partido politico" e para "não impedir que o autor [Lula] concorra nas eleições presidenciais de 2018 até que todos os recursos pendentes de revisão contra sua condenação sejam completados em um procedimento justo e que a condenação seja final".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO