Em ação contra jornalistas, Olavo de Carvalho diz ser 'amigo do presidente'

Em uma ação por danos morais movida contra dois jornalistas, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, se apresenta como "jornalista, consultor e amigo do presidente da República"; no texto da ação, Olavo acusa um dos jornalistas de querer "macular a imagem do autor, pois sabe que o presidente da República o escuta"; jornalistas também são acusados de terem recebido "milhões [de reais] de governos passados" e que "por não estarem recebendo do governo atual, resolveram atacar de forma gratuita quem não tem cargo público".

Em ação contra jornalistas, Olavo de Carvalho diz ser 'amigo do presidente'
Em ação contra jornalistas, Olavo de Carvalho diz ser 'amigo do presidente' (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma ação por danos morais movida contra dois jornalistas, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, se apresenta como "jornalista, consultor e amigo do presidente da República". Na ação, assinada pelo advogado Francisco Cabrera, Olavo acusa um dos jornalistas de querer "macular a imagem do autor, pois sabe que o presidente da República o escuta".

Segundo a jornalista Ana Clara Costa, da revista Época, os jornalistas são acusados de terem "milhões [de reais] de governos passados" e que, agora, "por não estarem recebendo do governo atual, resolveram atacar de forma gratuita quem não tem cargo público".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247