CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em almoço com empresários, Bolsonaro diz não estar preocupado com CPI da Covid e garante reformas este ano

Jair Bolsonaro voltou a reclamar da ação dos governadores e disse que os problemas na economia são fruto das ações dos chefes de Poder Executivo nos estados

(Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em almoço virtual com empresários, nesta terça-feira, 20, Jair Bolsonaro disse que não estava preocupado com a CPI da Covid. Ele também prometeu cumprir com o “máximo empenho” o Plano Nacional de Imunizações contra a pandemia do novo coronavírus.

Participaram do encontro 37 empresários, entre eles o presidente da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o dono do Carrefour, Abílio Diniz, entre outros; também participaram do almoço 10 ministros de Bolsonaro, como Paulo Guedes (Economia).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro afirmou que a CPI da Covid é política. Também garantiu que trabalharia para a aprovação das reformas administrativas e tributárias, exigidas pelos empresários.

Reportagem do portal O Antagonista informou que Bolsonaro voltou a reclamar da ação dos governadores e disse que os problemas na economia são fruto das ações dos chefes de Poder Executivo nos estados. “A expectativa é que Bolsonaro volte a se reunir com empresários amanhã”, diz o portal de notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO