Em defesa de Daniel Silveira, Roberto Jefferson vai à OEA contra STF

Roberto Jefferson acusa os ministros do STF de violação do Estado de Direito. "Liberdade de expressão é direito fundamental. Deus, Pátria, Família, Vida e Liberdade", publicou no Twitter

Alexandre de Moraes, do STF, e Roberto Jefferson
Alexandre de Moraes, do STF, e Roberto Jefferson (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, afirmou que o partido ingressará, na segunda-feira, 22, com representação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) contra todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele acusa os ministros de violação do Estado de Direito. "Liberdade de expressão é direito fundamental. Deus, Pátria, Família, Vida e LIBERDADE", publicou o ex-parlamentar em uma postagem no Twitter no fim da tarde deste sábado, 20.

É uma reação de Jefferson à ordem de prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL), que foi preso com base na Lei de Segurança Nacional por publicar vídeo ameaçando os ministros do Supremo.

Segundo Jefferson, Silveira é deputado e, portanto, "tem inviolabilidade por suas palavras e votos".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email