Em defesa dos índios, negros e meio ambiente, Marina vota em Haddad

A ex-presidenciável da Rede, Marina Silva, votou neste domingo, 28, em Rio Branco (AC). Acompanhada de familiares e militantes do partido, Marina confirmou voto no candidato da frente democrática, Fernando Haddad; "O meu voto foi na defesa do índio, na defesa do negro, do Meio Ambiente, porque entendi que a candidatura na qual declarei o meu voto pelo menos não faz uma ameaça imediata a esses grupos vulneráveis. E foi dessa forma que votei", afirmou

Em defesa dos índios, negros e meio ambiente, Marina vota em Haddad
Em defesa dos índios, negros e meio ambiente, Marina vota em Haddad (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-presidenciável da Rede, Marina Silva, votou neste domingo, 28, em Rio Branco (AC). Acompanhada de familiares e militantes do partido, Marina confirmou voto no candidato da frente democrática, Fernando Haddad.

"O meu voto foi na defesa do índio, na defesa do negro, do Meio Ambiente, porque entendi que a candidatura na qual declarei o meu voto pelo menos não faz uma ameaça imediata a esses grupos vulneráveis. E foi dessa forma que votei", afirmou Marina.

"E, já dizendo de antemão que, independente de quem ganhe, serei oposição na defesa do Meio Ambiente, do Desenvolvimento Sustentável, do combate à corrupção", declarou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247