Em desespero, mulher relata falta de oxigênio para pacientes com Covid em Manaus (vídeo)

"Eu peço a misericórdia de vocês. Simplesmente acabou o oxigênio. É muita gente morrendo", diz uma mulher ao relatar o desespero devido à falta de oxigênio em algumas unidades hospitalares de Manaus

Falta até oxigênio em unidades de saúde de Manaus e pacientes são transferidos para outras capitais
Falta até oxigênio em unidades de saúde de Manaus e pacientes são transferidos para outras capitais (Foto: Reprodução (Twitter) / Ingrid Anne via Fotos Públicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nervosa e quase chorando, uma mulher relata o desespero em Manaus (AM) devido à falta de oxigênio em algumas unidades hospitalares. Um decreto do governo estadual proibiu a circulação de pessoas na capital e, devido à falta de oxigênio, o estado entrou com uma ação na Justiça para que a empresa fornecedora garanta o abastecimento desse elemento químico nas unidades de saúde.

"Eu peço a misericórdia de vocês. Simplesmente acabou o oxigênio. É muita gente morrendo. Quem tiver disponibilidade de oxigênio, traga para o SPA da policlínica da Redenção. Pelo amor de Deus. Peço que vocês espalhem este vídeo", disse a mulher. 

Cerca de cem pacientes com coronavírus em situação moderada estão sendo transferidos para Goiânia (Goiás).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247