Em disputa pela candidatura tucana, Aécio e Alckmin dividirão palco em evento

Para tentar passar uma imagem de união na legenda, o PSDB quer unir no mesmo palco os dois principais concorrentes à candidatura do partido à ao Planalto em 2018: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves, que travam uma disputa já não tão velada pela indicação tucana: a ideia é reunir a dupla no dia 19, em evento com prefeitos eleitos e reeleitos em São Paulo

Geraldo Alckmin e Aécio Neves
Geraldo Alckmin e Aécio Neves (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Para tentar passar uma imagem de união na legenda, o PSDB quer unir no mesmo palco os dois principais concorrentes à candidatura do partido à ao Planalto em 2018: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves que travam uma disputa já não tão velada pela indicação tucana. As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo. 

Confira a nota:

"Em meio à discussão sobre o candidato do PSDB à Presidência em 2018, dirigentes do partido em São Paulo fazem um gesto de pacificação entre Geraldo Alckmin e Aécio Neves.

O presidente nacional da sigla foi convidado a participar do ato em que o partido reunirá todos os prefeitos eleitos e reeleitos no território paulista, dia 19. Tucanos querem Alckmin e Aécio juntos no palco para mostrar que o PSDB está unido."

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247