Em evento ao lado de Bolsonaro, Guedes diz que estava “morrendo afogado” e ele o “salvou”

“É sempre assim, estou morrendo afogado e ele aparece e renova a confiança. E nós continuamos nessa aliança de conservadores e liberais por um futuro melhor para o nosso país”, disse Guedes

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Durante evento no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (25), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que Jair Bolsonaro o "salvou" quando estava se afogando.

“É sempre assim, estou morrendo afogado e ele aparece e renova a confiança. E nós continuamos nessa aliança de conservadores e liberais por um futuro melhor para o nosso país”, disse Guedes.

Ele disse que Bolsonaro é popular e apoiou as reformas econômicas, embora, segundo Guedes, “muita gente em volta queira desviá-lo do caminho”.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email