Em jantar, empresários relatam ‘expectativa desanimada’ com Bolsonaro

Um grande número de empresários se reuniu em São Paulo e, segundo um dos anfitriões, o clima é de "expectativa desanimada", com o governo do presidente Jair Bolsonaro; durante o encontro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi destaque negativo; Não coordena o governo nem articula a relação dele com o Congresso, seria a interpretação de alguns empresários

Em jantar, empresários relatam ‘expectativa desanimada’ com Bolsonaro
Em jantar, empresários relatam ‘expectativa desanimada’ com Bolsonaro (Foto: Adriano Machado - Reuters)

247 - Um grande número de empresários se reuniu nesta terça-feira (2) em São Paulo e, segundo um dos anfitriões, o clima é de "expectativa desanimada", com o governo do presidente Jair Bolsonaro. A informação é da Coluna do Estadão.

De acordo com o empresariado, as dificuldades de articulação da Previdência e as viagens do presidente aos Estados Unidos e a Israel demonstram que ele ainda não compreendeu qual é a agenda prioritária para o País.

Durante o encontro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi destaque negativo. Não coordena o governo nem articula a relação dele com o Congresso, seria a interpretação de alguns empresários.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247