Em mais um sinal de alinhamento, cúpula da PF vai aos EUA

Em mais um sinal de alinhamento do Brasil aos interesses dos EUA, a cúpula da PF viajará aos Estados Unidos na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira viagem ao país; participarão da viagem, autorizada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado, Igor Romário de Paula, e a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, Erika Mialik Marena

Em mais um sinal de alinhamento, cúpula da PF vai aos EUA
Em mais um sinal de alinhamento, cúpula da PF vai aos EUA

247 - A cúpula do comando da Polícia Federal viajará aos Estados Unidos na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira viagem ao país. Participarão da viagem, autorizada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, o diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado, Igor Romário de Paula, e a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, Erika Mialik Marena.

Segundo o blog do jornalista Frederico Vasconcelos, os delegados farão "visitas institucionais" em Washington e em Nova York. Bolsonaro seguirá para os Estados Unidos neste domingo (17). Tambpen fazem parte da comitiva os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Guedes (Economia), Tereza Cristina (Agricultura) e Ricardo Salles (Meio Ambiente).

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que atua como uma espécie de chanceler informal do Brasil, também deverá participar da viagem para os Estados Unidos.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247