Em mais uma demonstração de arrependimento, Frota diz a Ciro: “tinha razão sobre Bolsonaro”

Em sua página nas redes sociais, o deputado Alexandre Frota voltou a dar demonstrações de arrependimento e disse que Ciro Gomes "tinha razão sobre Bolsonaro"

247 - O deputado federal Alexandre Frota, ex-PSL e recém filiado ao PSDB de São Paulo, voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro e ainda aproveitou para pedir desculpas por agressões verbais que fez para defender o então correligionário.

“Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado. Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada”, escreveu Frota, compartilhando um post de Ciro Gome (PDT) que comenta um artigo do jornalista Gilberto Dimenstein, falando sobre a decisão de Glenn Greenwald e seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), de abrirem suas contas e encaminharem seus registros bancários voluntariamente para o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Para David e Glenn, a investigação é um retaliação a série de reportagens que revelaram mensagens trocadas entre o ex-juiz Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247