Em meio à implosão do PSL, Bolsonaro faz live junto com dono da Havan

Durante live no Facebokk, Luciano Hang interrompeu Bolsonaro para convocar os brasileiros a apostarem no país. “Acredite no país. Este país tem tudo para dar certo”, disse o empresário. Bolsonaro o corrigiu: “Já deu certo”

247 - No dia que o seu partido vive a maior crise desde a sua posse, Jair Bolsonaro fez a sua live ao vivo no Facebook, ao lado do empresário Luciano Hang, conhecido como 'véio' da Havan, e ignorou o assunto.

Durante a live, Hang interrompeu o discurso de Bolsonaro por diversas vezes. Uma delas o empresário convocou os brasileiros a apostarem no país. “Acredite no país. Este país tem tudo para dar certo”, disse o empresário. Bolsonaro o corrigiu: “Já deu certo”.

Bolsonaro tentou demonstrar tranquilidade, em meio à intensa crise no PSL, em que o filho, Eduardo Bolsonaro, tentou derrubar o líder do partido na Câmara e acabou perdendo a disputa. Brincou com a intérprete de libras e Hang, e depois falou sobre crise ambiental e empreendedorismo.

E apesar da economia dar sinais de estagnação e o desemprego cada vez mais alto, ele afirma que vai terminar o seu mandato, em 2022, vai gerar 4 milhões de empregos no país.

"Como está aí a economia se apresentando, nós temos hoje em dia... pegamos com 14 milhões de desempregados... a gente vai, se Deus quiser, terminar 2022 com menos de 10 milhões de desempregados", disse Bolsonaro.

Admitindo que essa proposta não atende as suas promessas de campanha, ele ponderou que esse é o possível a fazer. "A ideia é diminuir ao máximo, mas temos que ser realistas e vamos trabalhar nesse sentido. O Brasil está recuperando a sua confiança.”

Ao vivo na TV 247 Youtube 247