Em Mensagem, CNBB se opõe a políticas de Bolsonaro

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acaba de eleger sua nova liderança, lançou Mensagem em que critica o liberalismo perverso, a flexibilização da posse de armas e defende os direitos humanos no país

Em Mensagem, CNBB se opõe a políticas de Bolsonaro
Em Mensagem, CNBB se opõe a políticas de Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que acaba de eleger sua nova liderança, lançou mensagem em que critica o liberalismo perverso, a flexibilização da posse de armas e defende os direitos humanos no país.

O jornalista Joelmir Tavares informa em reportagem pubicada na Folha de S.Paulo que os líderes católicos reunidos em assembleia na cidade de Aparecida (SP) criticaram severamente o "estímulo ao liberalismo econômico, a ausência de medidas eficazes para combater o desemprego, o corte de verbas para a área da educação, a extinção de conselhos de participação da sociedade, a flexibilização das regras sobre armas e a interferência em terras indígenas e quilombolas".

Os bispos se opõem também à criminalização dos defensores de direitos humanos e pregam o combate a qualquer tipo de discriminação, preconceito e ódio, aponta a reportagem .

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email