Em mensagem ininteligível, Carlos Bolsonaro ataca prostitutas tucanas e vermelhas

Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o PT e o PSDB nas redes sociais. Na postagem, ele comparou os partidos “ a “prostitutas” cujos integrantes são “traíras vermelhos” e “gulosinhos biografados”

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro (Foto: CAIO CÉSAR/CMRJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou sua conta no Twitter para atacar o PT e o PSDB, partidos que comparou “ a “prostitutas”. Na postagem, ele chama ainda petistas e tucanos de “traíras vermelhos” e “gulosinhos biografados”.

“O velho teatro das tesouras volta a agir mais descarado: os traíras vermelhos com seus porcarias, alinhados com os tucanos e seus gulosinhos biografados! Só observar o movimento de rodízio das prostitutas nas últimas décadas! A roupagem muda, contudo, o rabo sempre fica de fora!”, escreveu. 

Confira a postagem de Carlos Bolsonaro sobre o assunto. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email