Em nota oficial, Polícia Federal diz que ex-juiz suspeito Sergio Moro mente

O pré-candidato do Podemos, que já foi condenado pelo STF como juiz parcial é refutado pela PF

www.brasil247.com -
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - A direção da Polícia Federal emitiu nesta terça-feira (15), uma nota oficial para rebater acusações do ex-juiz suspeito e parcial Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, informa O Globo.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Moro criticou a atual gestão da corporação, dizendo que "hoje não tem ninguém no Brasil sendo investigado e preso por grande corrupção". Em nota oficial, a PF acusou Moro de mentir, afirmando que efetuou "mais de mil prisões apenas por crimes de corrupção nos últimos três anos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Apoie o 247