CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em vez de cuidar da pandemia, Bolsonaro cuida de promover a cloroquina

"O médico David Uip tomou, ou não, hidroxicloroquina para se curar?", escreveu Jair Bolsonaro no Twitter ao fazer apelo para o uso do medicamento contra o coronavírus. O remédio não tem comprovação científica

(Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a fazer apelo para o uso do remédio hidroxicloroquina para tratamento contra o coronavírus. O medicamento não tem comprovação científica e ainda está sendo testado. "O médico David Uip tomou, ou não, HIDROXICLOROQUINA para se curar?", escreveu o ocupante do Planalto no Twitter.

Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no estado de São Paulo, David Uip é médico particular do prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O infectologista David Uip ficou em isolamento domiciliar durante 14 dias e retornou às atividades presenciais nesta segunda-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo. 

"Eu agradeço a Deus por estar aqui vivo, segundo a minha família, especialmente a Tereza, meus filhos, netos e genro pela solidariedade. O senhor [Doria] que não deixou de me ligar um dia, não para me pedir coisas, mas saber como o amigo estava", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO