Em vez de cuidar da pandemia, Bolsonaro cuida de promover a cloroquina

"O médico David Uip tomou, ou não, hidroxicloroquina para se curar?", escreveu Jair Bolsonaro no Twitter ao fazer apelo para o uso do medicamento contra o coronavírus. O remédio não tem comprovação científica

(Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a fazer apelo para o uso do remédio hidroxicloroquina para tratamento contra o coronavírus. O medicamento não tem comprovação científica e ainda está sendo testado. "O médico David Uip tomou, ou não, HIDROXICLOROQUINA para se curar?", escreveu o ocupante do Planalto no Twitter.

Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus no estado de São Paulo, David Uip é médico particular do prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB).

O infectologista David Uip ficou em isolamento domiciliar durante 14 dias e retornou às atividades presenciais nesta segunda-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo. 

"Eu agradeço a Deus por estar aqui vivo, segundo a minha família, especialmente a Tereza, meus filhos, netos e genro pela solidariedade. O senhor [Doria] que não deixou de me ligar um dia, não para me pedir coisas, mas saber como o amigo estava", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email