Em vídeo, Frota se veste de palhaço para atacar ex-aliados

Em vídeo postado pelo próprio deputado no Twitter, Frota critica a saída de Carlos Bolsonaro das redes sociais, as mentiras de Eduardo e a indicação do deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança para vice-presidente na chapa do PSL

Alexandre Frota vestido de palhaço
Alexandre Frota vestido de palhaço
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota vem disparando sequentes ataques ao clã-Bolsonaro desde que deixou o PSL. Nesta quinta-feira, Frota postou em seu Twitter um vídeo no qual está vestido e maquiado como um palhaço e desata a atacar pessoas ligadas a Jair Bolsonaro.

Alexandre Frota critica a saída de Carlos Bolsonaro das redes socias, as mentiras de Eduardo e a indicação do deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança para vice-presidente na chapa do PSL em 2018.

Trajado de palhaço, Frota responde a fala de Eduardo Bolsonaro que afirmou que o deputado estaria fazendo palhaçada durante seu depoimento na CPI das Fake News.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247