Empresária bolsonarista que fez vídeo pedindo golpe militar para reabrir o comércio diz que sua vida foi destruída

247 - Depois de pedir a intervenção militar quando estava ao lado de Jair Bolsonaro para que o comércio fosse reaberto e fazer desabafo sobre supostas dificuldades financeiras, a empresária Fátima Dantas Montenegro diz que não mentiu ao se descrever como uma professora particular e que após o vídeo sua vida foi destruída.

"Quero proteção, estão me ameaçando. Destruíram minha vida só por causa de um vídeo. Por causa de ideologia”, disse ela, em entrevista à Folha.

Fátima disse ser dona de um pequeno curso de caligrafia há 30 anos em Brasília, que teve de encerrar as atividades após as determinações de isolamento. “Não posso dar aulas. Meu espaço é num coworking. Minha renda caiu a zero”, disse ela.

Diante da repercussão, a empresária se diz arrependida. "Lógico que me arrependo. Se eu soubesse que teria essa perseguição... Deus me livre voltar ao Alvorada", afirmou Montenegro à coluna de Guilher Amamdo, da Época.

"Sei que o vírus é preocupante. Não estou podendo nem ir à casa dos meus pais. Só falo com eles por celular", diz Fátima Montenegro.

Segundo a Folha, Fátima é pedagoga de formação, Montenegro oferece na internet diversos cursos, como de caligrafia técnica e artística, com método que diz ter criado. A modalidade online custa R$ 427 em 12 prestações ou R$ 320 à vista.

Receber notificações do Brasil 247. Inscreva-se.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Leia também:

'Basta!': Juristas lançam manifesto contra Bolsonaro em defesa da democracia

Intitulado "Basta!", o texto assinado por mais de 600 nomes do Direito prega o final da ‘noite de terror que cobre o país’, e foi...

Moro tem palestra cancelada na Argentina e critica 'intolerância' e 'polarização' no país

Em entrevista para o canal argentino La Nación, Moro disse que o "cenário de polarização" apontada por ele "afeta tanto Brasil quanto...

Lula defende união contra Bolsonaro: 'ele pensa em dar um golpe e criar uma dinastia'

Em vídeo nas redes sociais, o ex-presidente Lula pediu que o movimento Lula Livre se transforme em movimento Brasil Livre contra...