‘Empresário escravocrata pode ficar com Bolsonaro’, diz Cid Gomes

Cid Gomes, irmão do presidenciável Ciro Gomes, defendeu a atuação do pedetista na CNI (Confederação Nacional das Industrias) e disse que as vaias recebidas pelo irmão foram ‘localizadas’; Cid ainda afirmou: "a gente não quer parceria com empresário escravocrata. Esse tipo pode ficar com o Bolsonaro”

‘Empresário escravocrata pode ficar com Bolsonaro’, diz Cid Gomes
‘Empresário escravocrata pode ficar com Bolsonaro’, diz Cid Gomes

247 – Cid Gomes, irmão do presidenciável Ciro, defendeu a atuação do pedetista na CNI (Confederação Nacional das Industrias) e disse que a vaia recebida pelo irmão foi ‘localizada’. Cid ainda afirmou: "a gente não quer parceria com empresário escravocrata. Esse tipo pode ficar com o Bolsonaro”.

“Cid Gomes, irmão e principal conselheiro do presidenciável Ciro Gomes (PDT), defendeu a atuação do pedetista no evento da Confederação Nacional da Indústria no qual o pré-candidato foi vaiado ao criticar a reforma trabalhista.

Cid disse que a vaia foi localizada, que partiu do fundo do auditório. “Ele fez um apelo para que entendam o papel social. Empresa não deveria se preocupar com folha de pagamento, mas com o câmbio. A gente não quer parceria com empresário escravocrata. Esse tipo pode ficar com o Bolsonaro”, concluiu. 

Já o desempenho do pedetista na coletiva de imprensa após a apresentação na CNI foi alvo de reparos internos. Irritado com menções às vaias, Ciro atacou jornalistas. O irmão, aos risos, pôs panos quentes. “Ninguém é perfeito!"

Lei mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247