Empresários romperam com governo, diz presidente do Instituto Brasil 200

Os empresários mais radicalmente bolsonaristas romperam com o governo após a demissão do ministro da Justiça, Sérgio Moro. “Acabou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele traiu seus eleitores’, afirmou Gabriel Kanner, presidente do Brasil 200, instituto que reúne diversos empresários

Empresários bolsonaristas
Empresários bolsonaristas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Empresários bolsonaristas deixaram de apoiar o governo após a exoneração do ministro da Justiça, Sérgio Moro. No Twitter, Luciano Hang se manifestou. Ele chamou o ex-juiz de “herói” e agradeceu por todas as coisas que ele fez pelo país.

A reportagem da CNN Brasil destaca que “esse rompimento não significa que os empresários vão parar de trabalhar pelas reformas liberais do governo, mas que perderam as esperanças.”

A matéria ainda informa que “Kanner ressaltou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está enfraquecido após o lançamento do programa Pró-Brasil. Segundo Kanner, o Pró-Brasil lembra o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – dos governos petistas.”

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247