Encontro de Bruno Araújo com Eduardo Leite foi estopim para Doria mexer na campanha

Doria tirou o presidente do partido da coordenação de sua pré-campanha. Araújo respondeu: "ufa!"

www.brasil247.com - Eduardo Leite, Bruno Araújo e João Doria
Eduardo Leite, Bruno Araújo e João Doria (Foto: Reprodução)


247 - Um almoço entre o presidente do PSDB, Bruno Araújo, e o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi decisivo para que o também ex-governador João Doria (PSDB), pré-candidato à Presidência da República, tomasse a decisão de mexer em sua equipe de campanha, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Doria tirou Araújo da coordenação de sua campanha e o substituiu por Marcos Vinholi. Em nota, a equipe de Doria afirmou que o presidente da sigla "relativizou a candidatura de Doria" em declarações recentes e, essa postura, "considerada pouco agregadora, motivou a decisão". 

Ao deixar o cargo, Araújo reagiu com ironia: "ufa!".

No encontro, Eduardo Leite e Araújo concordaram em manter o clima tranquilo dentro do partido no que se refere ao debate pela definição da candidatura presidencial. Doria ganhou no final de 2021 as prévias para ser o candidato oficial da sigla, mas Leite corre por fora agregando apoios a seu nome.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email