Encurralado, Bolsonaro fala em chapa com Moro em 2022

Embora acossado por denúncias de corrupção que atingem diratemnte o filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro air Bolsonaro afirmou que deve concorrer à reeleição em 2022 tendo o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, como seu vice. Para ele, esta seria uma “chapa imbatível”

Bolsonaro  Moro
Bolsonaro Moro (Foto: ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou que deve concorrer à reeleição nas eleições presidenciais de 2022, apesar das denúncias de corrupção que envolvem diretamente o filho e senador Flávio Bolsonaro, do fraco desempenho da economia e dos retrocessos ambientais e sociais registrado em seu governo. Segundo ele, a ideia de uma “chapa imbatível” seria encabeçada por ele, tendo o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, como seu vice. 

“Somos Zero Um e Zero Dois. Tem de ver se ele quer. Nunca entrei em detalhes com ele sobre esse assunto, até porque é cedo demais para discutir, causa ciúme. Você daria um sinal de que não está satisfeito com o Mourão, e da minha parte está tudo tranquilo com o Mourão. O Moro não tinha uma vivência política. A cabeça dele enquanto juiz pensava assim: ‘Se eu fosse presidente, faria isso’. Agora ele conhece a realidade. Mas seria uma chapa imbatível”, disse Bolsonaro em uma entrevista à revista Veja que chega às bancas neste final de semana. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247