CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Enquanto Bolsonaro não tem plano, Doria apresenta a prefeitos detalhes de vacinação contra covid em SP

O governador de São Paulo, João Doria, realiza nesta quarta-feira reunião por videoconferência com prefeitos do estado para apresentar detalhes do plano de imunização contra a covid-19. Enquanto isso, Bolsonaro não tem plano nacional, nem vacinas, nem seringas

O governador de São Paulo, João Doria, acompanhado do secretário estadual de Saúde Jean Gorinchteyn e do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, recebe lote com insumos da CoronaVac (Foto: Reprodução/Twitter/João Doria)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria, vai reunir os 645 prefeitos paulistas nesta quarta-feira (6),  para apresentar o plano estadual de vacinação contra a covid-19, que deve começar no dia 25.

Enquanto isso, o governo de Jair Bolsonaro ainda não indicou uma data precisa para o programa nacional. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Painel da Folha de S.Paulo informa que Doria vai anunciar que a imunização em São Paulo começará em 5.000 pontos, dos quais mais da metade (3.000) na capital, e que seringas serão fornecidas pelo estado.

O governo paulista vem dizendo que apresentará o pedido para o uso da vacina na Anvisa na quinta-feira (7), mas, em conversas nesta terça (5), assessores e o próprio governador preferiram adotar cautela. Querem antes se certificar de que todas as exigências serão atendidas para obter a liberação em 10 dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No encontro virtual, secretários estaduais apresentarão aos municípios uma plataforma de indicadores e os programas de governo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO