Enquanto minimiza o coronavírus, Bolsonaro faz live com Malafaia e pastores para orar pelo Brasil

Em meio à pandemia, com mais de 30 mil mortos, Bolsonaro e os pastores fizeram uma live nas redes sociais para orar pelo Brasil. "Esse povo cristão apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos", disse

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, nesta sexta-feira (5), no Palácio do Planalto, um grupo de pastores, entre eles Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na pauta da audiência, estava uma oração pelo Brasil e pela recuperação da economia neste período de pandemia do coronavírus.

A oração foi apresentada ao vivo durante live nas redes sociais de Bolsonaro e de Malafaia. Na sua fala, o presidente se dirigiu aos “senhores pastores, homens e mulheres de Deus”.

“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”, orou Bolsonaro.

Confira a reportagem completa no site Metrópoles.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247