Entre o príncipe e o astronauta, Bolsonaro quer escolher vice pelo WhatsApp

Com poucos recursos, a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) tem se utilizado de plataformas digitais para chamar a atenção; na última segunda-feira, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, disparou uma mensagem para a sua lista de contatos no WhatsApp; um link direcionava a uma enquete publicada na página “Bolsonaro Opressor 2.0”, que lançava a seguinte pergunta: 'quem você prefere para ser o vice-presidente do Bolsonaro?' e, logo abaixo, as fotos do astronauta Marcos Pontes e do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Entre o príncipe e o astronauta, Bolsonaro quer escolher vice pelo WhatsApp
Entre o príncipe e o astronauta, Bolsonaro quer escolher vice pelo WhatsApp (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Com poucos recursos, a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) tem se utilizado de plataformas digitais para chamar a atenção, relata o jornalista Bruno Abbud, do jornal O Globo. Na última segunda-feira, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, disparou uma mensagem para a sua lista de contatos no WhatsApp. Um link direcionava a uma enquete publicada na página “Bolsonaro Opressor 2.0”, que lançava a seguinte pergunta: 'quem você prefere para ser o vice-presidente do Bolsonaro?' e, logo abaixo, as fotos do astronauta Marcos Pontes e do príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

"A página tem mais de um milhão de seguidores. Até a tarde de ontem, 9,4 mil tinham votado na enquete: 75% escolheram o príncipe, 25%, o astronauta. A votação, contudo, vai contra a vontade de Bolsonaro: 'sou muito mais chegado ao astronauta, conheço ele, mas reconheço o valor do príncipe. Com o astronauta já conversei várias vezes pessoalmente. Se for falar em voto, ele agrega a comunidade científica e a garotada no Brasil gosta dele'.

Entre idas e vindas e demonstrando alguma indecisão, o presidenciável não descarta a possibilidade de ter o príncipe como vice, opção 'extremamente agregadora': 'no meu círculo de amizade, o pessoal é mais simpático ao príncipe. Eu, particularmente, sou mais simpático ao astronauta, mas não há um fator determinante. Vou ouvir. Se tivesse de decidir hoje, seria o príncipe. É o consenso, até porque traz um civil e evita dois militares na chapa'."

Leia mais aqui

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247