CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ernesto Araújo diz que Olavo de Carvalho inspira política e decisões do governo Bolsonaro

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirma que as obras de Olavo de Carvalho inspiram e contribuem para formulação de políticas e tomadas de decisão do governo de extrema direita liderado por Jair Bolsonaro

Olavo de Carvalho e Ernesto Araújo (Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ernesto Araújo defendeu o poder de influência de Olavo de Carvalho na elaboração de políticas do governo, ao responder a questionamento da bancada do PSOL que o  questionou sobre o papel de Olavo de Carvalho na formulação da atual política externa brasileira.

No dia 2 de setembro, Araújo deu sua resposta à bancada do partido e indicou que "obras de pensadores e escritores, como Olavo de Carvalho, que partilham de valores caros aos brasileiros, como liberdade, democracia e respeito à vida, são inspiradoras e contribuem para a formulação de políticas e de tomadas de decisão", informa Jamil Chade em sua coluna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ernesto Araújo não é o único membro do governo Bolsonaro a fazer parte de um círculo mais próximo a Olavo de Carvalho. Nos mesmos documentos entregues ao PSOL, o Itamaraty apresenta o currículo de vários dos palestrantes em uma de suas entidades. No caso de Filipe Martins, assessor especial da presidência, referências aos cursos de filosofia de Olavo de Carvalho são incluídas em sua trajetória acadêmica.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO