Esposa de bolsonarista Oswaldo Eustáquio, preso pela PF, é secretária de Damares Alves

Sandra Terena é secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Jair Bolsonaro, Sandra Terena e Oswaldo Eustáquio
Jair Bolsonaro, Sandra Terena e Oswaldo Eustáquio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Sandra Terena, esposa do jornalista Oswaldo Eustáqui, blogueiro bolsonarista que foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (26) em Campo Grande (MS) quando tentava fugir do país, é secretária nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

A informação consta no linkedin de Eustáquio, que diz ser “casado com a jornalista Sandra Terena, presidente da ONG Aldeia Brasil”.

Nas redes sociais, Eustáquio chegou a dizer o trabalho da esposa, sem identificá-la, ao compartilhar um tuíte de Damares. “Sandra Terena, Secretária Nacional da Igualdade Racial e Damares Alves levando água para o Nordeste do Brasil. Os Direitos Humanos voltando a sua essência no Brasil”, escreveu em agosto de 2019.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247