CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Eu já fui várias vezes', diz Bolsonaro sobre visitas ao presídio onde Adriano estava

"Bota aí: eu já fui várias vezes ao BEP, Batalhão Especial Prisional lá do Rio de Janeiro. Eu já fui ao presídio da Marinha no passado também", disse Bolsonaro

Adriano Magalhães da Nóbrega e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em resposta a uma pergunta sobre a revelação feita pelo vereador Ítalo Ciba (Avante), do Rio de Janeiro, que disse que o seandor Flávio Bolsonarto foi visitar "mais de uma vez" o BEP, Batalhão Especial Prisional, onde o miliciano Adriano da Nóbrega estava preso, Jair bosloanro disse que também já foi várias vezes ao presídio.

"Bota aí: eu já fui várias vezes ao BEP, Batalhão Especial Prisional lá do Rio de Janeiro. Eu já fui ao presídio da Marinha no passado também", disse Bolsonaro aos jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na época, Ciba, que é sargento da PM, estava preso com o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, morto em operação da PM da Bahia no dia 9 de fevereiro.

Mais cedo Flávio Bolsonaro também se manifestou pelas redes, admitindo ter visitado "inúmeras vezes" o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Visitei inúmeras vezes o Batalhão Prisional da PM (BEP) para ouvir PMs presos injustamente. Vários foram inocentados e voltaram para seus batalhões, trabalhando desmotivados porque foram abandonados pela Corporação quando mais precisavam", escreveu o senador.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO