'Eu já fui várias vezes', diz Bolsonaro sobre visitas ao presídio onde Adriano estava

"Bota aí: eu já fui várias vezes ao BEP, Batalhão Especial Prisional lá do Rio de Janeiro. Eu já fui ao presídio da Marinha no passado também", disse Bolsonaro

Adriano Magalhães da Nóbrega e Jair  Bolsonaro
Adriano Magalhães da Nóbrega e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em resposta a uma pergunta sobre a revelação feita pelo vereador Ítalo Ciba (Avante), do Rio de Janeiro, que disse que o seandor Flávio Bolsonarto foi visitar "mais de uma vez" o BEP, Batalhão Especial Prisional, onde o miliciano Adriano da Nóbrega estava preso, Jair bosloanro disse que também já foi várias vezes ao presídio.

"Bota aí: eu já fui várias vezes ao BEP, Batalhão Especial Prisional lá do Rio de Janeiro. Eu já fui ao presídio da Marinha no passado também", disse Bolsonaro aos jornalistas.

Na época, Ciba, que é sargento da PM, estava preso com o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, morto em operação da PM da Bahia no dia 9 de fevereiro.

Mais cedo Flávio Bolsonaro também se manifestou pelas redes, admitindo ter visitado "inúmeras vezes" o Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar.

"Visitei inúmeras vezes o Batalhão Prisional da PM (BEP) para ouvir PMs presos injustamente. Vários foram inocentados e voltaram para seus batalhões, trabalhando desmotivados porque foram abandonados pela Corporação quando mais precisavam", escreveu o senador.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247