“Eu sei como vou passar para história”, diz Lula em vídeo inédito

Em vídeo gravado antes de sua prisão política e divulgado neste domingo (1º) nas redes sociais, ex-presidente Lula diz que sabe como passará para a História; "Eles não sabem como eles irão passar para a História. Eu sei. Eu sei que vou passar para a História como o presidente que mais fez inclusão social nesse país", diz; Lula avalia que está na situação de um inocente julgado para evitar que volte a fazer o melhor governo do Brasil; "E eu não se se eles estão com a consciência tranquila para fazer esse serviço [tentar tirá-lo da disputa à Presidência], porque eles sabem que a História se constrói a longo de vários anos"; assista

“Eu sei como vou passar para história”, diz Lula em vídeo inédito
“Eu sei como vou passar para história”, diz Lula em vídeo inédito

247 - O perfil do ex-presidente Lula nas redes sociais divulgou neste domingo, 1º, vídeo inédito em que Lula avalia a perseguição contra ele e diz que sabe como passará para a História. 

"Eles não sabem como eles irão passar para a História. Eu sei. Eu sei que vou passar para a História como o presidente que mais fez inclusão social nesse país", disse Lula antes de sua prisão política em 7 de abril. "Eu não sei se eu estou numa situação difícil, ou se eles estão numa situação difícil", lamentou.

Lula diz que está na situação de um inocente julgado para evitar que volte a fazer o melhor governo do Brasil. "E eu não se se eles estão com a consciência tranquila para fazer esse serviço [tentar tirá-lo da disputa à Presidência], porque eles sabem que a História se constrói a longo de vários anos".

Assista:

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247