Evangélicos de direita dão apoio incondicional a Moro

O deputado federal Pastor Marco Feliciano, um dos expoentes da extrema-direita no Congresso Nacional, diz os evangélicos conservadores blindaram o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro

Evangélicos de direita dão apoio incondicional a Moro
Evangélicos de direita dão apoio incondicional a Moro

247 - O deputado federal Pastor Marco Feliciano, um dos expoentes da extrema-direita no Congresso Nacional, diz os evangélicos conservadores blindaram o ex-juiz Sergio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro.

Moro foi flagrado em conversas com membros do Ministério Público em que viola as regras básicas da conduta de um juiz. As revelações do site The Intercept mostram Moro em conluio com a acusação para incriminar o ex-presidente Lula.

A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Filha de S.Paulo que a bancada evangélica da Câmara dos Deputados decidiu apoiar o ministro Sergio Moro, da Justiça, de forma incondicional.

"Ele está blindado por nós", diz o deputado Pastor Marco Feliciano, do Podemos de São Paulo.

Na quarta-feira (12), cerca de trinta parlamentares evangélicos se encontraram com Moro e oraram para ele. "Pedimos que Deus dê tranquilidade ao ministro", diz Feliciano. O parlamentar viajou com Bolsonaro e Moro para Belém na quinta (13), onde participaram da celebração dos 108 anos da Assembleia de Deus no Brasil, informa a coluna.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247