Ex-desembargador: “ele é o dono dos processos que deseja julgar”

"Em duas semanas o juiz Sérgio Moro desafiou e descumpriu decisões do STF e do TRF 4", escreve o ex-desembargador e professor da UFRJ, Geraldo Prado, em suas redes sociais; "Ampliado o prazo de análise para dois meses é possível incluir o TRF 1 na lista dos tribunais cujas decisões Sérgio Moro não acata. De ofício, de férias, não importa. Ele é o dono dos processos que escolhe julgar e é a ele e a nenhuma autoridade mais que a Polícia Federal do Paraná deve obediência", destaca

Ex-desembargador: “ele é o dono dos processos que deseja julgar”
Ex-desembargador: “ele é o dono dos processos que deseja julgar”

247 - "Em duas semanas o juiz Sérgio Moro desafiou e descumpriu decisões do Supremo Tribunal Federal e do TRF 4", escreveu o ex-desembargador e professor da UFRJ, Geraldo Prado, em suas redes sociais. "Ampliado o prazo de análise para dois meses é possível incluir o TRF 1 na lista dos tribunais cujas decisões Sérgio Moro não acata. De ofício, de férias, não importa. Ele é o dono dos processos que escolhe julgar e é a ele e a nenhuma autoridade mais que a Polícia Federal do Paraná deve obediência.

O País assiste inerte - e muitos ainda festejam - a vitória do arbítrio sobre o Direito e a Justiça, essa cada vez mais desmoralizada no signo da imparcialidade que haveria de representar".

Ao vivo na TV 247 Youtube 247