CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-membro da Lava Jato diz que ‘Moro deve sair’ e que ‘Bolsonaro não é correto’

Ex-decano da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima ainda disse que Bolsonaro nunca foi “real apoiador do combate à corrupção”

Carlos Fernando dos Santos Lima (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ex-decano da força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima, defendeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e atacou Jair Bolsonaro, em publicação nas redes sociais. Para ele, “Moro deve sair. Bolsonaro não é correto, não tem palavra”. A provável saída do ministro se dá por conta da possível demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

O procurador Carlos Lima, que foi da Lava Jato e conhece Moro, sendo também de sua equipe no Caso Banestado, julgado por Moro, disse que Bolsonaro nunca foi “real apoiador do combate à corrupção”. De acordo com ele, Bolsonaro “deixou o ministro [Moro] sem qualquer apoio no Congresso tanto nas medidas contra a corrupção quanto durante o episódio criminoso da Intercept, e nunca foi um real apoiador do combate à corrupção”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO