CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-procurador da Lava Jato diz que indicação de Bolsonaro para o STF visa dar "tranquilidade" em processos contra filhos

A escolha de Bolsonaro objetiva ter tranquilidade familiar com as acusações de peculato dos filhos. Simplesmente isso", postou o ex-procurador da Operação Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima sobre a indicação do desembargador Kassio Nunes para o STF

VazaJato: 'Dá para arranjar uma entrevista na Globo?', perguntou Santos Lima (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-procurador da operação Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima usou as redes sociais para afirmar que a indicação do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF), feita por Jair Bolsonaro, está relacionada aos processos que envolvem os filhos do presidente. "A escolha de Bolsonaro objetiva ter tranquilidade familiar com as acusações de peculato dos filhos. Simplesmente isso", postou Lima no Facebook.

Na quinta-feira, o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, havia usado as redes sociais para se posicionar sobre a indicação. "Simples assim, se o PR @jairbolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instância, todos já saberão a sua verdadeira natureza (muitos já sabem)", postou Moro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem do site Congresso em Foco, o senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) disse achar estranhar a escolha de Bolsonaro e que Kassio Nunes não é favorável à prisão em segunda instância, como defendem os lavajatistas. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO