"Excelente. Gostei muito dele", diz Bolsonaro sobre presidente suspenso da Fundação Palmares

Jair Bolsonaro afirmou que “gostou muito” da indicação do jornalista Sérgio Camargo para presidir a Fundação Palmares, que teve a sua nomeação impedida por uma decisão judicial. “Impressão Excelente. Excelente", destacou. Escolha de Camargo para o cargo foi amplamente criticada em função de suas posições de extrema direita e contra o movimento negro

(Foto: Isac Nóbrega/PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro afirmou que “gostou muito” da indicação do jornalista Sérgio Camargo para presidir a Fundação Palmares, que teve a sua nomeação impedida por uma decisão judicial. “Impressão Excelente. Excelente. Não vou entrar em detalhes, que vocês deturpam tudo. Excelente. Não tem essa história de branco, negro. Somos iguais e ponto final”, disse Bolsonaro nesta quarta-feira (11). 

A escolha de Camargo para o cargo foi amplamente criticada em função de suas posições de extrema direita e contra o movimento negro. Bolsonaro reuniu-se com ele nesta terça-feira (10)e acabpu por resultar no impedimento da sua nomeação.  .

Questionado se concordava com declarações antigas de Camargo -que já negou a existência do racismo no Brasil, que a escravidão foi benéfica e que o movimento negro deve ser extinto, Bolsonaro disse que não entraria em detalhes. “Não vou falar de detalhe com ele. Gostei muito dele”, ressaltou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247