CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Existência de dúvida deve favorecer Lula, afirma Zanin

A defesa do ex-presidente Lula, através do advogado Cristiano Zanin Martins, minimizou a decisão da Segunda Turma do STF de rejeitar uma liminar para libertar petista e demonstrou confiança de que, quando a discussão de mérito voltar, a suspeição do então juiz Sérgio Moro na condução dos processos contra o político será reconhecida

(Foto: Rovena Rosa - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  A defesa do ex-presidente Lula, através do advogado Cristiano Zanin Martins, minimizou a decisão da Segunda Turma do STF de rejeitar uma liminar para libertar o ex-presidente e demonstrou confiança de que, quando a discussão de mérito for à votação, a suspeição do então juiz Sérgio Moro na condução dos processos contra o político será reconhecida.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca a fala de Zanin: "'a tão-só existência de dúvida deve militar em favor do acusado', disse Zanin, depois do julgamento, em que o ministro Gilmar Mendes disse ter dúvidas sobre a imparcialidade de Moro, hoje ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro. O caso não poderá voltar a ser julgado antes de agosto devido ao recesso do judiciário."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "o foco da defesa, segundo ele, continua sendo a liberdade de Lula, e não a progressão de regime. 'É o único resultado compatível para uma pessoa que não cometeu crime', disse, sem adiantar se haverá algum novo habeas corpus durante o recesso."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO