CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Exoneração de Santos Cruz 'não está na pauta nesse momento', diz porta-voz

Em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (13), o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, refutou as as especulações de uma eventual exoneração do ministro Santos Cruz, da Secretaria de Governo

Exoneração de Santos Cruz 'não está na pauta nesse momento', diz porta-voz (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, falou sobre as especulações de uma eventual exoneração do ministro Santos Cruz, da Secretaria de Governo.

"A nomeação e exoneração de qualquer ministro é uma atribuição do senhor Presidente da República. Esse assunto não está na pauta neste momento", disse Rêgo Barros. Em seguida, o porta-voz classificou como "não verdadeiras" as informações sobre o assunto divulgadas na imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo nota do site O Antagonista, Jair Bolsonaro "optou por dar um voto de confiança ao general Santos Cruz, avaliando que o momento não é propício para 'marolas'".

O site diz que o interlocutor de uma das conversas depreciativas do ministro seria outro general, o que levaria o presidente a ter de dispensar dois importantes militares do Palácio do Planalto ao mesmo tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro foi convencido por assessores de que 'em qualquer empresa, o empregado fala mal do chefe'. E que as conversas ocorreram 'no calor do momento'", diz o site, destacando que um assessor do gabinete teria dito que "todo esse episódio serviu para unir o governo".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO