CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fachin nega habeas corpus para Vaccari e outros dois investigados na Lava Jato

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Lava Jato na Corte, Edson Fachin, negou pedidos de habeas corpus em favor do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, do ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada e do empresário Flávio Henrique de Oliveira Macedo, da Credencial Construtora; com a decisão, Vaccari, Zelada e Macedo permanecem presos preventivamente no Paraná

Edson Fachin  (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Lava Jato na Corte, Edson Fachin, negou pedidos de habeas corpus em favor do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, do ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada e do empresário Flávio Henrique de Oliveira Macedo, da Credencial Construtora. Com a decisão, Vaccari, Zelada e Macedo permanecem presos preventivamente no Paraná.

A defesa de Vaccari havia ingressado com um pedido de soltura em favor do ex-tesoureiro junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que foi negado pela corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já os advogados de Zelada impetraram dois habeas corpus em março deste ano, pouco após um pedido semelhante ter sido negado pelo STJ. Fachin já havia negado um dos pedidos.

Fachin também rejeitou o pedido feito pelos advogados de Macedo, que é apontado de ligações com o ex-ministro José Dirceu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO